Moradores de bairro de Lagoa Grande estão há seis dias sem água nas torneiras

Mais uma reclamação sobre falta d’água constante na região. Agora a bronca vem da população do bairro Mandacaru, em Lagoa Grande, sertão do São Francisco, que há seis dias não encontra um gota de água se quer nas torneiras. Uma moradora relatou que comprou água mineral para tomar banho e fazer algo para comer, pois todo dia acorda e nada da Compesa regularizar o serviço. Também a comunidade não recebe uma satisfação sobre o problema, nem da Compesa nem da Prefeitura, conforme relata os moradores.

A comunidade apela aos responsáveis que regularizem o serviço, porque as contas estão sendo pagas e o mais correto seria que o abastecimento não fosse comprometido. A população cobra urgência na resolução do problema. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário