Estagiários de Lagoa Grande criticam ex-prefeito Dhoni Amorim por falta de pagamentos dos meses de novembro e dezembro.

Os estagiários que trabalhavam pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – IEL é uma empresa que contrata estagiários- segundo os jovens, a prefeitura de Lagoa Grande tinha dinheiro em caixa.

“Procuramos informações aos responsáveis sobre os pagamentos, mas não obtivemos nenhuma resposta, o que sabemos é que o dinheiro para o pagamento ser feito já estava nos cofres da prefeitura e que não sabia o porquê de não terem depositado o dinheiro.” Destacou.

“Estamos desesperadas por que precisamos do nosso dinheiro, somos estudantes ainda e confiamos na palavra deles de que a gente não precisava se preocupar que até o fim do mandato a gente receberia, mas não foi o que aconteceu, infelizmente.” Frisou.

“O mais revoltante é saber que os demais professores auxiliares que trabalhavam por prestação de serviço receberam.”  Os quatro estagiários não tiveram suas bolsas pagas pelo ex-prefeito Dhoni Amorim. Segundo eles a prefeitura de Lagoa Grande, na pessoa do ex-prefeito Dhoni Amorim firmou um compromisso com os mesmos. “Até com o próprio prefeito já entramos em contato, mas o mesmo se quer visualiza nossas mensagens.” Disse.

O blog reserva espaço caso alguém queira se pronunciar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta