Com salários atrasados, servidores da Saúde de Santa Maria da Boa Vista vão realizar uma parada de advertência na próxima segunda dia 09.

Os servidores da Secretaria de Saúde de Santa Maria da Boa Vista, vão fazer uma parada de advertência na próxima segunda feira (09), o motivo da paralisação é devido a falta de pagamento de salários referente ao mês de setembro, segundo a categoria, hoje, sexta-feira (06), quinto dia útil, suas contas bancárias estão zeradas devido a falta de compromisso do poder público.

Segundo a categoria, a lei determina que os pagamentos dos servidores devem ser pagos até o 5º dia útil, como não ocorreu, os servidores declararam atraso no pagamento.

Com isso, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Combate às Endemias (ACE), acordaram em uma assembleia realizada na associação e optaram por fazer uma parada de advertência de 24 horas no próximo dia 09, segunda-feira.

Os servidores vão realizar uma concentração no prédio da Secretaria de Saúde as 8 horas da manhã.

O blog do Everaldo abre espaço aos responsáveis caso queiram se pronunciar.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário