Inusitado: Professores contratados de Lagoa Grande continuam com salários atrasados.

Os professores contratados da prefeitura Municipal de Lagoa Grande (PE), estão na bronca com a prefeitura, uma vez que estão com seus salários atrasados. Por outro lado, não faltou coragem para o prefeito ficar frente a frente com os servidores, no último sábado (17). O prefeito esteve com os servidores municipais da SEDUC, onde ofereceu um café da manhã. O momento pode até sido de descontração, mas o não pagamento do salário ainda incomoda.

Segundo informações, o pagamento deveria ser pago até o 5º dia útil, ou seja, dia 8 de setembro. Hoje, dia 20, 13º dia útil do mês de setembro, o pagamento dos professores contratados ainda não saiu. O blog também foi informado que o pagamento finalmente deverá sair ainda hoje, ou seja, 8 dias úteis após o combinado em assembleia.

(Foto: Facebook)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta