Emanoel Xavier explica a nossa redação que houve um mal entendido e a denúncia é apenas sobre um vereador

O candidato a vereador do MDB, Emanoel Xavier, entrou em contato com nossa redação para explicar sobre a publicação do vídeo na tarde desta quarta-feira (30). Ele disse:

“Explicando melhor sobre o vídeo onde eu citei sobre a divisão do salário de funcionários da Câmara de Vereadores, com vereadores, onde citei no plural ‘vereadores’ e no caso é denúncia de UM vereador, onde os demais se sentiram ofendidos, se a carapuça serviu para quem se sentiu ofendido, só lamento, até porque não citei nomes. Jamais eu iria falar uma coisa se eu não tivesse como provar, sou candidato que não aturo mentiras e nem fraldes, e vou lutar até o fim, pra acabar de vez com os corruptos.  Não tenho medo de ameaças, como já está acontecendo. No caso se tem pessoas puxa saco de vereadores que se sentiram ofendidos em grupo de WhatsApp e vieram defender o pão deles não tenho culpa, estou aqui para lutar por todos e não por um ou por um grupo. E conclui que se for pra ir a diante, deixo tudo nas mãos da justiça e de Deus.” Pontuou.

Quem será esse vereador?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário