Margaridas de Lagoa Grande denunciam que estão sofrendo assédio moral.

Na sessão desta terça-feira (26), um grupo de servidoras da Secretaria da Infraestrutura e Meio Ambiente de Lagoa Grande, estiveram na Casa Zeferino Nunes para fazer uma grave denúncia contra o secretário, Ademar Nonato. A denúncia foi feita pela servidora Jucimara, a mesma esteve representando o grupo de margaridas que esteve presente na sessão.

Segundo Jucimara, as servidoras estariam sofrendo assédio moral por parte do secretário Ademar. Ela relatou que o assédio moral já vem acontecendo desde o início da gestão e nesta terça, a situação se agravou ainda mais, quando o secretário recolheu o livro de ponto antes do horário estabelecido para o registro do ponto de entrada das servidoras e ainda as agrediu verbalmente.

“O nosso horário de entrada é as 7h, hoje o secretário recolheu o livro antes do horário e, disse que ninguém ia assinar mais, chamou a gente de palhaças, disse que a gente não trabalha, que ninguém trabalha e, com licença da palavra; ele disse que isso aqui é uma merda”, relatou a servidora.

A situação desgastante já vinha acontecendo faz algum tempo, em sua fala, a servidora relatou vários acontecimentos. O grupo deixou claro que o problema é com o secretário e, querem que seja resolvido ou vão levar o caso a justiça.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário