No facebook, Robson Amorim diz que Cappellaro está cometendo crimes em sua gestão.

O ex-prefeito de Lagoa Grande Robosn Amorim postou recentemente em uma rede social que o atual prefeito Vilmar Cappellaria estaria cometendo vários crimes na sua gestão. Sem detalhes, Robson disse: “As falhas serão publicadas e os crimes, esses serão denunciados.”

Que crimes são esses que Robson usou na sua publicação e se os mesmos realmente já foram denunciados? Bom, não se sabe ao certo se está tendo ou não crimes durante a gestão Cappellaro ou se algum membro da oposição já fez alguma denúncia aos órgãos fiscalizadores, como ministério Público e outros. Mas por outro lado a postagem pode ser apenas uma simples publicação do ex-gestor que deverá ser um dos nomes que vai disputar a vaga de prefeito em 2020. (Veja abaixo a postagem completa)

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta