Vereador diz ter sido agredido por deputado federal após se recusar a cumprimentá-lo

O vereador Gilmar Santos (PT) registrou um Boletim de Ocorrência contra o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) (Foto: Divulgação)

O vereador Gilmar Santos (PT) registrou um Boletim de Ocorrência contra o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) (Foto: Divulgação)

O vereador Gilmar Santos (PT) registrou um Boletim de Ocorrência contra o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) (Foto: Divulgação).

O vereador Gilmar Santos (PT) registrou um boletim de ocorrência no domingo (8) em que alega ter sido agredido pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) durante uma audiência pública popular, no distrito de Rajada, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o vereador informou à polícia que o deputado teria acenado para ele, mas ele se recusou em cumprimentá-lo por se tratar de um “golpista’. Diante disso, Gonzaga se aproximou e tentou argumentar, mas acabou atingindo Gilmar com um com soco no rosto.

Além do registro do caso na delegacia, o vereador Gilmar Santos foi até o Instituto de Medicina Legal de Petrolina (IML), onde passou por exames de corpo de delito.

Em nota, o deputado federal Gonzaga Patriota disse que lamentou o ocorrido no Distrito de Rajada, Zona Rural de Petrolina, quando revidou agressão sofrida pelo vereador Gilmar Santos. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário