Falta de gás deixa alunos da Creche Zilda Arns em Vermelhos sem almoço, denuncia usuário.

Um fato revoltante vem acontecendo na Creche Zilda Arns no povoado de Vermelhos, um leitor do blog entrou em contato com nossa redação para denunciar a falta de almoço no referido estabelecimento. Segundo as informações passadas ao blog do Everaldo, o contrato com a Butano, distribuidora de gás, foi encerrado e com isso vem deixando os estudantes sem almoço, só a base de suco e biscoito.

Conforme relato do nosso leitor, a creche recebe um botijão por semana e constantemente as crianças estão almoçando suco com biscoito. Nosso leitor disse que um botijão de gás só veio chegar hoje depois das 10 horas da manhã, com isso as crianças deveriam ficar mais um dia sem a refeição principal do dia, visto que não dava tempo fazer o almoço.

Blog do Everaldo abre o espaço para a Creche Zilda Arns e a Seduc.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta