Secretaria de Educação de Lagoa Grande foi furtada na última segunda (10)

Na manhã da última segunda feira (10) alguns veículos pertencente a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) foram alvo de furtos, pessoas não identificadas entraram no prédio e retiraram as baterias dos ônibus, do carro pipa e do caminhão que realiza a entrega da merenda na rede municipal de ensino.

Segundo o boletim de ocorrência, Francisco Pereira, relatou que houve o furto de 10 baterias, ainda conforme o B.O não existiu indícios de arrombamentos.

O blog deixa a indagação, um prédio de tamanha importância como é a Secretaria de Educação, não existe vigilância? Seja eletrônica ou pessoal? Com isso, quem sofre as consequenciais não é a prefeitura e sim os usuários dos serviços.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta