Vilmar Cappellaro, Robson Amorim e FUNPRELAG emitem nota de pesar pelo falecimento do senhor João Fiscal.

Nota de pesar do prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro:

O prefeito de Lagoa Grande, PE, Vilmar Cappellaro, no uso de suas atribuições decreta luto oficial no município, em função do falecimento de um dos pioneiros da cidade e que em muito contribuiu para o desenvolvimento do município, Sr. João Fiscal, ocorrido nesta madrugada, 08, de setembro. O corpo do Sr. João Fiscal será velado em sua residência, na Rua Olímpio Angelim, Centro (ao lado do Fórum), de onde será levado amanhã à tarde para o sepultamento no sítio Barreiro Branco, ás 17h.

O prefeito transmitiu suas sinceras condolências á família enlutada, aos amigos e admiradores “Este Decreto é uma forma de enaltecermos a trajetória de vida e a pessoa do senhor João Fiscal, uma pessoa que prestou relevantes serviços à nossa comunidade sendo um servidor exemplar. Seu falecimento deixa nossa sociedade lagoagrandense de certa forma mais carente, pois o Sr. João foi exemplo de homem trabalhador, íntegro, exemplo na conduta familiar e em todos os aspectos da sua vida. Juntamente com todos os servidores, colaboradores da Prefeitura, rendemos-lhe esta justa homenagem póstuma. Que Deus conforte os corações de todos”, lamentou Cappellaro.

Nota de pesar do ex-prefeito de Lagoa Grande Robson Amorim. 

Amigos, é com imenso pesar que recebemos no dia de hoje, a triste notícia do falecimento do senhor João Bosco Gomes. (João Fiscal), homem íntegro, sincero e exemplar pai de família; com quem tive o prazer de desfrutar da sua amizade, pura e verdadeira. Sem dúvidas, deixará saudades a todos que desfrutaram de sua convivência e amizade. Mas, o que vai prevalecer em nossos corações será os bons momentos alegres que ele nos proporcionou!

A dona Lourdinha (esposa), a suas filhas, genros e demais familiares, meus sinceros sentimentos. Lamento ainda informar que, o corpo já está sendo velado na residência da família, localizado a rua Olímpio Angelim n° 111, próximo ao fórum da cidade e o seu sepultamento acontecerá amanhã às 17h no cemitério de barreiro branco.

Nota de pesar do FUNPRELAG: 

O FUNPRELAG – Fundo Previdenciário do Município de Lagoa Grande, lamenta o falecimento do Servidor Inativo cadastrado neste instituto o Sr. João Gomes, conhecido popularmente como João Fiscal. Seu João foi um servidor exemplar, que contribuiu muito com o nosso município, exercendo a sua Função de Fiscal de Rendas. Seu João, deixa um legado imenso, de solidariedade, homem íntegro, exemplo de pai, esposo e avô. O FUNPRELAG, se solidariza a toda família!

José Almir Cardoso – Assistente Financeiro
Jefferson Sobreira – Gerente Previdenciário

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário