Vândalos destroem plantação de palmeiras na Praça da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande

Moradores da cidade de Lagoa Grande, sertão do São Francisco pernambucano, amanheceram em estado de indignação nesta quinta-feira (04-02). A plantação de Palmeiras da Praça da Prefeitura Municipal, também conhecida como Praça da Uva e do Vinho, foram todas destruídas por vândalos na madrugada de hoje.

Segundo informações repassadas ao Blog, ainda não foi registrado queixa na Delegacia. No entanto, vai ser possível identificar o criminoso através das imagens das câmeras espalhadas nas imediações. Só lembrando que o ato criminoso aconteceu bem próximo a sede do Poder Executivo Municipal, isso mostra que o autor do crime confia que ficará impune.

A população de Lagoa Grande, espera do Prefeito e demais autoridades da cidade, resposta rápida uma vez que atos semelhantes já se tornaram comum. Lembrando que a Praça da Uva e do Vinho, é uma das mais belas da cidade e fica bem próximo da Prefeitura Municipal. Além da pratica do crime, quem fez isso desrespeitou a Administração Municipal.

Fonte: Blog Didi Galvão

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário