Pré-candidatura de Iara Evangelista a prefeitura de Lagoa Grande só empolga seu Joaquim

A professora e vereadora Iara Evangelista vem ensaiando uma pré-candidatura a prefeita de Lagoa Grande, que só vem empolgando mesmo seu pai, o ex-vereador Joaquim da Rocinha, por que a oposição mesmo nem comenta, ou melhor, leva na piada.

Outro ponto nada delicado da vereadora é sua passagem pela presidência da câmara onde a mesma falou que seria uma gestão diferente? Alguém lembra alguma marca deixada pela vereadora? Não vale aquela pintura mal feita na Câmara.

Voltando a 2020, há quem comente que a parlamentar não vai disputar prefeitura nenhuma, vai mesmo arriscar uma reeleição que não está nada mole, por outro lado, dizem por aí que ela sonha em ser vice do prefeito Vilmar, mas o prefeito não quer!

Situação em vereadora!

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta