Irmãos trocam tiros com policiais e são mortos em Santa Maria da Boa Vista
Dois irmãos morreram durante um confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) , na tarde de terça-feira (15), em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Leandro Laurentino Pereira, de 42 anos, conhecido como Lando, e Márcio Francisco Pereira, conhecido como Dôiô, de 36 anos. Eles estavam envolvidos em diversos crimes de homicídio na região.
Após receber informações sobre o tráfico de drogas na região, policiais do BEPI saíram em diligência. Ao chegar no local repassado, eles foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram. Os irmãos foram feridos e socorridos para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, mas morreram devido a gravidade dos ferimentos.
Após o confronto, foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, uma pistola 9mm com nove munições, além de um aparelho celular. Os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista.
