Gestão participativa: Prefeitura de Lagoa Grande realizará Audiência Pública para elaboração de Plano Plurianual no Assentamento Jatobá

A Prefeitura de Lagoa Grande na gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, convida toda a população para participar da Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual 2022-2025. O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental, que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública estruturados em ações que resultem em bens e serviços à população, por isso é de extrema relevância a participação da comunidade em sua elaboração.

A audiência acontecerá hoje (04/08) às 16h, na Escola Municipal Professor José Arnaldo, no Assentamento Jatobá. A população lagoa-grandense que reside nos assentamentos: Riacho Fundo, Agroísa, Madre Paulina, os Vicentes, Acal, Malhada Real, Catalunha e Jatobá irão contribuir com a elaboração do PPA. O evento contará com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro, secretários, vereadores e os moradores das comunidades citadas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário