Paciente denuncia mau atendimento no hospital de Lagoa Grande

Denúncia de mau atendimento no Hospital de Lagoa Grande é algo comum. Sem um salário mínimo digno de conseguir receber socorro médico em unidades particulares, os cidadãos precisam dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), mas muitas vezes são humilhados, maltratados e desmoralizados nos hospitais públicos. Dirigir-se para um hospital do governo não significa necessariamente que será atendido. As pessoas também precisam torcer para que os recepcionistas, vigilantes, enfermeiras e até médicos estejam de bom humor quando chegarem aos estabelecimentos médicos.

Um leitor do blog do Everaldo precisou dos serviços do Hospital de Lagoa Grande na noite deste domingo (23), e ficou revoltado com o atendimento que recebeu, com o descaso do serviço público.

Em contato com o blog, o paciente disse que chegou ao Hospital José Henrique de Lima passando mal, com garganta muito inflamada, moleza no corpo e uma febre que vai e volta. “Estou nessa situação a uns 6 dias e o recepcionista não quis fazer o procedimento para atendimento médico,  apenas pediu que eu voltasse e procurasse um postinho sendo que no PSF não tem médico fora do horário de funcionamento.” Disse.

O blog do Everaldo não se posiciona a favor ou contra qualquer parte envolvida no caso. Fica o espaço aberto para a diretoria do Hospital José Henrique de Lima manifestar-se sobre o caso. A resposta para as denúncias podem ser enviadas através do e-mail everaldo@blogdoeveraldo.com.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta