Inconformado com o resultado da eleição, vândalo vem fazendo um terror de pichações nas ruas de Lagoa Grande.

Já dizia Augustos Cury, “Nas vitórias, os sábios são amantes da alegria; Nas derrotas são amigos da reflexão.” Essa frase passou por longe no conceito de algum eleitor, ou alguns. O resultado da eleição municipal em Lagoa Grande, ainda vem dando o que falar, segundo informações passadas ao blog do Everaldo pelo whatsapp, vândalos vem fazendo um verdadeiro arrastão de pichações.

O Muro de escola Estadual Antônio de Amorim Coelho, da Escola Cícero Rego, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, estabelecimentos comerciais e algumas residências foram alvos de pichações.

O que chama mais atenção foram as frases escritas pelo vândalo no muro da Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho. “Pra que educação se o povo esquece rápido o que aprendeu? A prova disso foi a essa eleição 2016!” e “Povo ignorante, povo feliz”

Comentário do blog:

Na verdade o que houve nas eleições municipais pais a fora é a prova que vivemos em uma democracia. Sobre a pergunta do pichador, fica claro e evidente que o mesmo esqueceu o que aprendeu na escola, visto que pichar paredes é uma tremenda falta de educação. Sobre a segunda frase, sem comentários, o pichador deve está muito feliz, afinal, tal ação é uma verdadeira ignorância.

Vale destacar que durante a campanha eleitoral o carro da vereadora Edneuza Lafaiete e algumas residências também foram pichadas.

Os moradores devem acionar a polícia, na busca da identificação dos vândalos. A pena pelo crime de pichação é de 3 meses a 1 ano de prisão. O primeiro passo para combater o crime é a população denunciar a ação de pichadores e registrar os casos nas delegacias.

2

3 4 5

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Zenilton (ZENILTON MOTOPEÇAS) disse:

    Imagens deprimentes do serviço feito por um cidadão que não respeita a vontade da maioria provando que ele sim se enquadra nas suas proprias frazes.

  2. genilson disse:

    O SER EM SI JÁ É IGNORANTE POR NÃO ACEITAR A DERROTA,PICHADORES SÃO VAGABUNDOS E MERECE SER PUNIDOS,AGORA PESSOAS QUE FAZEM ISSO POR CAUSA DE POLITICAS É PORQUE VIVE MAMANDO NAS TETAS DA POLITICA E NÃO TEM CORAGEM DE TRABALHAR

  3. Socorro disse:

    Pena de 3 meses a um ano e pouco ,deveria ser mais ,pra quem faz tal ato de vandalismo assim .

Deixe um comentário