Mais uma escola foi inaugurada em Curaçá na Bahia, desta vez foi na comunidade de Poço de Fora

Mais uma escola foi inaugurada na cidade de Curaçá, na Bahia. Desta vez, o ato solene foi para festejar a reconstrução da Escola Municipal João Francisco Félix, na comunidade de Poço de Fora.

Esta é a 14ª escola nesse padrão, que a gestão do prefeito Pedro Oliveira entrega nos últimos 4 anos. O secretário de educação Daniel Torres destacou que até o fim deste ano, serão 20 escolas, com mais de 5 mil alunos beneficiados.

“Dia de celebrar mais um meta realizada. Hoje entregamos a Escola João Francisco Félix de Poço de Fora. Foram pouco mais de 6 meses de uma profunda transformação desse ambiente de ensino, que agora passa a contar o nosso padrão de infraestrutura que já beneficia alunos de quase todas as regiões do município. Nosso sonho de contemplar os 7300 alunos está cada dia mais forte e próxima de ser realizado”, disse Daniel.

Já o prefeito Pedro Oliveira disse: “Uma conquista que me enche de orgulho, afinal, sempre tratei e sempre o continuarei tratando a educação como prioridade na nossa gestão”, pontuou o chefe do Executivo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário