Vice-prefeito Ítalo de Vilma acredita que mesmo com oposição forte na Câmara, prefeitura conseguirá aprovar projetos

1 min read
O ex-presidente da Câmara de vereadores de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, e atual...

O ex-presidente da Câmara de vereadores de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, e atual vice-prefeito do município, Ítalo Ferreira, popular Ítalo de Vilma (PSD), esteve nesta segunda (23) no Centro de Convenções de Petrolina, representando o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) e participou do lançamento do Programa Chapéu de Palha do Governo de Pernambuco.

Após o lançamento do Programa, Ítalo concedeu entrevista à imprensa e falou sobre os novos rumos da Terra da Uva e do Vinho, ressaltou que a prefeitura tem uma burocracia muito grande e que está, “buscando entendimentos para arrumar a casa para que a gestão Vilmar Capellaro possa fazer o nosso objetivo que é trabalhar pela população lagoagrandense”, declarou.

Questionado sobre a nova composição da mesa diretora da Casa Zé Ferino Nunes (Câmara de vereadores), que é oposição ao Governo municipal, o vice-prefeito ressaltou que os projetos do Poder Executivo serão sempre transparentes para o desenvolvimento de Lagoa Grande.

“A gente vai dá ciência a população e aos vereadores de todos os Projetos de Lei Municipais e tenho certeza que no momento em que os vereadores entenderem que estão querendo ter benefícios próprios e não aprovar projetos para a população, nós vamos mostrar para a população e iremos levar o Projeto para Câmara”, afirmou o vice-prefeito de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma. (Blog do Banana)

Deixe uma resposta