Na calada da noite, Vice prefeito de Lagoa Grande monta grupo e fecha apoio com Lucas Ramos e Rodrigo Novaes

Em Lagoa Grande em meio aos burburinhos de um visível racha  entre vereadores da base aliada do prefeito Vilmar Cappellaro, o Vice prefeito Ítalo de Vilma e os vereadores da base, Alvanir, Nena Gato, Fernando Angelin e os suplentes de vereadores Nero de Vermelhos e Juciene Pereira, acabam de fechar apoio à candidatura do deputado Federal Lucas Ramos e deputado estadual, Rodrigo Novaes.

Com isso, fica claro e evidente um racha na gestão do prefeito. Nesse caso os aliados estão cada vez mais distante do grupo de Vilmar Cappellaro.

Com essa decisão, o grupo deverá isolar o prefeito Vilmar Cappellaro, zerando o rol de vereadores disponíveis para seguir o prefeito e seu provável candidato.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta