Seu Moisés, 96 anos de sabedoria: Em visita aos Vermelhos, pré-candidato Vilmar Cappellaro conversa com seu Moisés e Família.

Depois de uma grande recepção em algumas residências em Lagoa Grande (sede) e em Izacolandia, os pré-candidatos Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma, juntamente com a ex-prefeita Rose Garziera e o pré-candidato a vereador Fernando Angelim, desembarcaram no povoado de Vermelhos, assim como em Lagoa Grande e Izacolândia, em Vermelhos a receptividade foi surpreendente.

Andando em várias residências, os mesmos chegaram à casa do senhor Moisés, quase 100 anos de sabedoria e conhecimento. A conversa se tornou em algo extraordinário, cada palavra dito por seu Moisés encantavam os mesmos.

“Quero abraçar nessa manhã em especial, seu Moisés, 96 anos de idade, de sabedoria, morador de Vermelhos, obrigado seu Moisés, cada minuto na sua casa foi riqueza para minha vida. Parabéns pelo homem que o senhor é, e pela família que construiu.” Disse Vilmar.

IMG-20160628-WA0043

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário