Lagoa Grande: Atividades escolares são entregues aos pais e responsáveis dos alunos

O CMEI – Centro de Educação Infantil Professora Nilza Ramos Coelho dos Santos, iniciou na manhã desta quinta-feira (11) as entregas das tarefas para todos os alunos matriculados naquela unidade escolar, hoje, Carlos Silva, avô da aluna Anny Caroline da Silva Rodrigues, esteve presente na unidade escolar para pegar as tarefas.

Em sintonia com os Diálogos Virtuais, ação da gestão municipal, através da Secretaria da Educação – SEDUC, que tem o mesmo propósito, os recursos tecnológicos como celulares, computadores e tablets são aliados nesse trabalho. No entanto, para os que não possuem acesso, as atividades também têm sido impressas e distribuídas às famílias.

A direção lembrou que: “a importância de manter nossos estudantes inseridos numa rotina familiar, para que os vínculos afetivos sejam fortalecidos nesse momento muito difícil que estamos atravessando. Seguimos nosso trabalho, nos esforçando para oferecer sempre, independentemente de qualquer situação, uma educação com qualidade para nossos estudantes”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário