Bolsonaro deixa o anfitrião prefeito de Sertânia de lado e dar destaques apenas aos aliados, incluindo Miguel Coelho

Água é o maior problema da região Nordeste, disso todo mundo já sabe. A região por muito tempo foi santuário eleitoral de Lula, mas Bolsonaro já percebeu que seu desempenho se consolida em cima da ação hídrica. Uma verdadeira questão eleitoreira, prova disso foi visto nos holofotes no evento em Sertânia, ontem (19). Segundo o Blog do Magno, o anfitrião e prefeito, Ângelo Ferreira (PSB), não teve o mesmo privilégio de ficar no seleto grupo ao lado do presidente durante a cerimônia de acionamento do sistema adutor do Ramal do Agreste, ontem, em solo que o prefeito socialista canta de galo.

Ferreira ficou na plateia com os convidados que batiam palmas para o “mito”. Sequer teve seu nome citado pelo locutor, diferente dos destaques dados aos prefeitos Miguel Coelho, de Petrolina, e Bruno Cunha Lima, de Campina Grande. Por sua vez, após sua exclusão do evento, até a manhã deste sábado, o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB) não deu nenhum destaque a visita do presidente Jair Bolsonaro nas sua redes sociais. Por outro lado, o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao  governo de PE em 2022, Miguel Coelho, fez até live do evento.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta