“O senhor acredita que Dhoni poderá fazer uma gestão melhor sem a participação de Robson Amorim?” Pergunta de uma pesquisa realizada no final de semana.

Uma pesquisa que está sendo feita em várias localidades de Lagoa Grande, faz inúmeras perguntas ao eleitor, entre elas, algumas chamou atenção ao blog. Na tarde de domingo (11), o blog acompanhou uma entrevista entre um pesquisador e um dos eleitores de Lagoa Grande.

Vale destacar que não soubemos identificar quem seria o autor da pesquisa, mas pelo teor de cada pergunta, as chances de ser encomendada pela Coligação É Daqui Pro Futuro são grande, mas nada confirmado.

  • Se a eleição fossem hoje em quem o senhor votaria?
  • Até o dia da eleição o senhor pode mudar seu voto?
  • Em quem o senhor não votaria?
  • O Senhor conhece alguma obra da gestão de Dhoni Amorim?
  • O senhor acredita que Dhoni poderá fazer uma gestão melhor sem a participação de Robson Amorim na prefeitura?

Essas foram algumas das perguntas inseridas no questionário da pesquisa, a mesma estava sendo realizada nesse domingo (11), no interior de Lagoa Grande.

Vamos aguardar a divulgação da mesma. Vale destacar que todas as pesquisas só podem ser divulgadas mediantes registro na justiça eleitoral.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário