Em clima de pré-campanha, Paulo Câmara recebe uma longa vaia orientada por aliados de FBC e Miguel Coelho.

O governador Paulo Câmara (PSB), que foi majoritário em Petrolina na eleição do ano passado, juntamente com seus aliados,  derrotando o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB)  de “cabo a rabo”, teve uma  longa  vaia de “Fora Paulo”  nesta sexta (25)  durante a entrega  de 472 casas no Condomínio Morada Nova com a presença  de Jair Bolsonaro(PSL).

O evento, onde o governador  foi  vaiado, é de caráter particular com patrocínio da Caixa Econômica federal para atender mutuários que ganham  de 2 a 3 salários mínimos, o que  não tem nada haver com o programa social Minha Casa Minha Vida para famílias de baixa renda, os quais foram entregues na gestão do prefeito Julio Lossio em Parceria  com os governos  de Lula e Dilma.

Segundo informações chegadas  ao blog do Banana por alguns figurantes das vaias, os mesmo teriam sido orientados por aliados  do senador FBC   e do prefeito Miguel Coelho para desgastar a imagem do governo e para prejudicar  os candidatos da base  que vão  disputar a eleição do próximo ano contra o grupo dos fernandistas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário