Alvanir ou Josafá? Joaquim da Rocinha vai ordenar Iara votar em quem?

A eleição para a escolha do presidente da Câmara de Vereadores está mexendo com os ânimos dos vereadores, principalmente do vereador Joaquim da Rocinha, representante político da vereadora eleita Iara Evangelista, segundo informações de bastidores, a ordem de Joaquim da Rocinha é para uma possível neutralidade sobre a escolha.

Segundo informações, Joaquim da Rocinha não está aceitando o apoio que os vereadores da base do PSB vão dar ao vereador Josafá (PMDB), vereador eleito na base de Vilmar Cappellaro, além do mais, em hipótese alguma o parlamentar vai orientar sua filha dar seu voto ao candidato Alvanir. Ou seja, nem lá nem cá.

Com isso, a possível neutralidade de Joaquim da Rocinha sobre o tema é iminente. Vale destacar que o vereador Joaquim tirou seu nome da eleição municipal devido a sua filiação ao PV, para não ficar de fora, colocou Iara Evangelista, a mesma foi eleita no dia 02 de outubro.

Como perguntar não ofende, não seria um jogo de charme do vereador para surgir algumas propostas dos dois candidatos?

O blog reserva espaço ao blogueiro Mauricio Alves, “assessor” do Vereador Joaquim da Rocinha (PV) e da vereadora eleita Iara Evangelista (PSB).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 29/12/2016

    […] sua filha Iara votar no vereador Josafá ou no vereador Nena Gato, caso seu nome fosse confirmado (Link). Mas o jogo mudou! Uma verdadeira […]

Deixe uma resposta