Direto de resposta!

“O trabalho da imprensa hoje é de fundamental importância em todos os eixos da sociedade em especial na política é tanto que é considerada como o quarto poder, a quem tenho um grande respeito e admiração por esses profissionais que a fazem, isso quando se trata de levar a informação séria e com responsabilidade.
E por isso, venho fazer alguns esclarecimentos necessários em relação ao conteúdo postado pelo Blog do Everaldo, me sinto a vontade, quando o blogueiro fala da disputa eleitoral de 2020, onde ao contrário do que o mesmo diz, quero afirmar que estou muito tranquila, porque o momento agora é somente está focada no meu mandato dando continuidade á busca de ações para nosso povo.
Já em relação a questão do meu mandato como presidente da Mesa Diretora da Casa Zeferino Nunes, muito me estranha e vejo como hilariante, uma contradição lamentável do blog, porque até o ano passado enquanto estive presidente, este mesmo meio de comunicação postava uma enxurrada de elogios pela gestão de transparência e compromisso que eu como presidente fazia, elogios pela reforma que foi realizada na estrutura do legislativo, equipamento de som adquirido, o veículo zero quilômetro que deixamos na câmara e várias outras ações realizadas por mim como presidente.
Ainda sobre 2020, quero deixar claro ao blog que; nunca busquei ou tive interesse de qualquer diálogo com o prefeito Vilmar Cappellaro, o que só tenho a lamentar o surto imaginativo do caro blogueiro, quando afirma que o prefeito não me quer como vice, o que nunca tive qualquer interesse ou tal pretensão em ser vice do prefeito Vilmar.
Com tanta dedicação imaginativa do conteúdo escrito, constata-se que realmente meu modo e postura de fazer política, tem incomodado muita gente, isso porque tenho orgulho de ter aprendido com o meu pai, o ex vereador Joaquim da Rocinha, eleito por dois mandatos com votações bastante expressivas e tem até hoje a credibilidade política perante o povo, ao contrário de uns e outros”.
Como diz o ditado popular: “Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos”

Iara Evangelista – Vereadora

Comentário do Blog:

A vereadora tem todo direito de responder, este é um espaço democrático que sempre manterá no Blog do Everaldo, mas não retiro uma palavra do que foi escrito no artigo. A pré-candidatura da vereadora não decolou ainda! Sobre as palavras da vereadora no 3º paragrafo, vamos refrescar a mente da parlamentar.

As palavras da vereadora e os links acima só confirmam a postura respeitadora e imparcial do blog do Everaldo, fizemos elogios sim, mas também criticamos, esse é o papel da imprensa, ambos na dose certa. Realmente muito me estranha e vejo como hilariante, uma contradição lamentável da parlamentar, porque até os dois anos passados enquanto esteve presidente, fizemos um trabalho transparente.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário