Prefeito Vilmar quer plantão especial de atendimento nas secretarias para atender trabalhadores

O Prefeito Vilmar Cappellaro, tem recebido muitos pedidos dos trabalhadores comércio e especialmente os das fazendas, para ampliação dos atendimentos na secretarias para cadastros em programas sociais. A secretaria da Saúde já implantou, desde o mês passado, o atendimento noturno para os trabalhadores, toda última quinta-feira do mês, em toda a Rede de PSFs.  A secretaria da Assistência Social atuará em regime especial de plantão, nesta quinta-feira das 08h ás 21h30, para atualização cadastral CAD único, cadastro leite para todos, cadastro habitação popular entre outros.

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, também fará atendimento especial nesta quarta dia 29, das 08h ás 12h na Avenida Nilo Coelho – Centro (Próximo ao portal da cidade) para beneficiários do Programa Bolsa Família – PBF, beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – BPC e demais usuários. O atendimento será para atualização de cadastro.

Regime de plantão especial de atendimento

Secretaria da Assistência Social: Nesta quinta-feira, 30/03, das 08h ás 21h30.

Secretaria da Saúde: Toda última quinta-feira do mês, das 17h às 21h nos PSFs.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta