A crise do país passa longe na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.


A presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, Iara Evangelista (PSB), parece que não está preocupada com a crise econômica que vem afundando o país e nem com o descrédito na política que atormenta a população brasileira.  A chefe do legislativo liberou R$ 7.200,00, para 5 vereadores e um servidor da casa, para deslocamento no mesmo período e com destino a Recife.

Segundo a descrição e as justificativas, os valores empenhados foram referentes a diárias para cidade do Recife, entre os dias 03 a 12 de abril, nesse período sempre tinha um vereador ou servidor na capital pernambucana resolvendo assuntos relacionados a Câmara Municipal.

A presidente Iara poderia ter organizado todas as demandas em uma única data e escalar um servidor ou um dos parlamentares para realizar o bendito serviço, isso seria uma forma de selar o erário público.

Parece que o tal discurso de mudança só ficou no papel e a falta de respeito com os recursos públicos é algo presente nos dias atuais na casa Zeferino Nunes. As diárias são legais, mas em momento de crise a gestora poderia mostrar ser a tão famosa diferença e começar a fazer as economias.

NOME DO BENEFICIÁRIO. VALOR DATA LOCAL
ROSA DE ERASMO 600,00 03/04 RECIFE
LINDACI  AMORIM 1.200,00 04/04 RECIFE
CARLINHOS RAMOS 1.200,00 05/04 RECIFE
ALVANIR GOMES 1.200,00 10/04 RECIFE
PROFESSOR VAVA 1.800,00 12/04 RECIFE
MELCKSEDEK WERUAD 1.200,00 12/04 RECIFE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta