Werliane Araújo acompanha assinatura dos contratos dos agricultores no Programa de Aquisição de Alimentos

Como representante da população lagoa-grandense, a vereadora Werliane Araújo acompanhou na manhã desta quarta-feira (19) uma solenidade onde os agricultores do município assinaram os contratos para vender produtos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Vale salientar que o programa possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. “Um momento muito importante para a agricultura familiar, principalmente para os agricultores que serão beneficiados com esse projeto. Parabenizo a todos agricultores, são vocês que estão sustentando a economia e nos mantém em pé no momento que o país passa por essa pandemia”, disse Werliane

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário