Vereadores acabam de aprovar a LOA em primeira votação.

A Câmara Municipal de Lagoa Grande acabou de aprovar em primeira votação, nesta terça feira (27/11), o (Projeto de Lei 10/2018), do Executivo, que trata sobre a LOA (Lei Orçamentárias Anual) para o exercício de 2019.

A estimativa do orçamento disponível para o executivo no projeto de Lei será de mais de 66 milhões de reais. Com as ausências das vereadoras Rosa, Lindaci e do vereador Vavá, o projeto de Lei 10/2018 foi aprovado por unanimidade.

Vale destacar que a LOA foi aprovada com a Emenda modificativa de número 01/2018. No projeto de número 10/2018, o executivo estava pedindo uma suplementação de até 60%. Mas na última sexta-feira, o vereador Carlinhos Ramos, presidente da Comissão de Justiça Obras e Orçamento se reuniu com os demais membros, os vereadores Fernando Angelim e Lindaci Amorim, membros da comissão e reduziram para para 40%.

Além dessa percentagem, o projeto do executivo abria brecha para realização de outras suplementações sem passar pela câmara. Ou seja, com a emenda modificativa de número 01/2018, a LOA 2019 foi aprovada com restrições.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário