Prefeitura de Lagoa Grande entrega mais ruas pavimentadas no Bairro Morada Nova

A comunidade de Morada Nova está a cada dia mais feliz e agradecida! A gestão da Prefeitura de Lagoa Grande, gestor municipal e secretários, estiveram ontem, 04, no bairro inaugurando oficialmente, sem a presença de público devido à pandemia mais uma Rua a Maria da Guia, transversal com Flávio Ramos, que teve seu maior trecho também pavimentado nesta gestão. A tão esperada pavimentação desta rua pelos moradores faz parte do grande pacote de obras espalhadas pela cidade. São várias ruas já pavimentadas no bairro Morada Nova, do total de quase 60 mil m² por esta gestão municipal. O bairro também já recebeu melhorias para na iluminação pública com 100% por lâmpadas LED, entre outras ações.

 

Entre os serviços executados estão, calcadas com piso tátil e rampas de acesso, drenagem de água pluvial e placas de sinalização. Daniela Lima dos Santos, residente há 08 anos no bairro, fala da alegria de morar numa rua pavimentada. “Agora muda muita coisa pra nós moradores daqui para frente. Meu filho tem problemas respiratórios, já fez até cirurgia por problemas de amígdalas e adenoides (gânglios que ficam entre o nariz e garganta, por onde passa o ar da respiração e onde se inicia a comunicação com o ouvido) e hoje meu filho está bem melhor e, essa rua do jeito que era, cheia de poeira, lama, esgoto, sujeira acabava por prejudicar ainda mais a saúde dele e de outras crianças do bairro. Então, estamos muito satisfeitos com os trabalhos que vem sendo feitos no nosso bairro, agora as crianças podem brincar na rua sem problemas. Só alegria”, comemora.

IMG 20200805 WA0040

“É com muita alegria que damos por inaugurada mais esta rua, de uma série de outros benefícios e melhorias que a gestão municipal traz para este tradicional bairro Morada Nova. Pavimentação também é uma questão de saúde pública e de desenvolvimento social”,  destacou o gestor municipal. Os secretários, Antônio Coelho (Infraestrutura), Olavo Marques (Governo), Claudeval Galvão (Saúde), Eliene Martins (Assistência Social) e Fabiana Ribeiro (Educação), além de colaboradores da Prefeitura participaram da solenidade.

ASCOM – PMLG.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta