Acidente com viatura do 2º Batalhão Integrado Especializado próximo ao distrito de Jutaí

Uma viatura do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Petrolina se envolveu em um acidente automobilístico na manhã dessa quinta-feira (1º). O veículo capotou próximo ao trevo Jutaí, em Lagoa Grande, Sertão do Estado.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar, quatro PMs estavam no veículo na hora do acidente. Eles foram atendidos inicialmente no Hospital de Lagoa Grande e encaminhados ao Hospital Universitário de Petrolina. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente.

Dois policiais já receberam altas e outros dois seguem em atendimento na unidade médica, realizando exames. O Blog entrou em contato com o HU e estamos aguardando informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Confira a seguir a nota emitida pela PM de Pernambuco sobre o acidente:

A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, por volta das 6h desta quinta-feira (1), uma equipe do 2° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), sofreu um acidente próximo ao trevo Jutaí.

Quatro policiais militares estavam no veículo que capotou. Eles foram socorridos ao hospital de Lagoa Grande e transferidos ao Hospital de Traumas, em Petrolina. Dois deles já receberam alta e outros dois continuam na unidade de saúde realizando exames.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local.

Waldiney Passos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário