Petrolina confirma mais um óbito por Covid-19 e 107 novos casos da doença

Mais um óbito por Covid-19 foi confirmado nesta terça-feira (24) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, o paciente tinha 66 anos e histórico de outras doenças. Ele estava internado em um hospital da rede privada e faleceu na segunda-feira (23). Com isso, o município totaliza 125 mortes pela doença.

Foram registrados também, mais 107 casos do novo coronavírus, sendo 99 identificados por testes rápidos e oito por exames laboratoriais. Os novos casos correspondem a 63 pessoas do sexo feminino, com idades entre um e 69 anos, e 44 do sexo masculino, entre dez e 93 anos.

Petrolina contabiliza agora, 9.032 casos, 6.537 curas clínicas, e 2.370 casos ativos da doença.

O boletim informou também que a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 54,83%. Dos 31 leitos disponíveis, 17 estão ocupados, sendo nove pacientes de Petrolina e oito de outras cidades da região.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário