Sem registro de óbitos há quase 30 dias, Lagoa Grande tem o menor número de infectados por Covid desde o início da doença

A Prefeitura de Lagoa Grande está com quase 30 dias sem registro de óbitos por coronavírus, o que reforça a tendência de queda nos casos da doença na cidade. O boletim epidemiológico também registrou que apenas uma pessoa se encontra infectada no município.

Até o momento, a Secretaria de Saúde já realizou o monitoramento de 2.094 pessoas. Do início da pandemia até hoje (10/08), Lagoa Grande teve 1.729 casos confirmados, desse total, 1.690 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados. Atualmente são registrados 38 óbitos, sendo que o último registro de um óbito foi feito no dia 14 de julho. Do total dos casos confirmados, 1.011 são da sede, 587 da região de Vermelhos e 131 de Jutaí e região.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário