Morador reclama dos buracos na Avenida Nilo Coelho em Lagoa Grande.

Alguns buracos na via lateral da Avenida Nilo Coelho, BR – 428, no centro de Lagoa Grande, vem incomodando muita gente. O blog do Everaldo recebeu a denúncia de um dos nossos leitores que pede uma solução aos órgãos competentes.

Conforme os relatos do nosso leitor, os primeiros buracos estão localizados em frente ao ponto dos mototaxistas nas proximidades do Banco do Brasil. Percorrendo alguns metros, em frente ao posto de combustível Rosa de Saron, a situação se repete, uma cratera está aberta faz algum tempo e ninguém toma as providências.

“Estou preocupado, o buraco já atinge boa parte da pista e poderá provocar algum acidente, se ninguém fizer nada”, afirmou. Como disse nosso leitor, todos sabem que um buraco no asfalto pode causar acidente, além disso, pode causar graves danos aos pneus e suspensão de um automóvel.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Maria vera disse:

    Se fosse só buracos,seria bom;ruas sujas demais da conta,animais soltos de grande e pequeno porte, esgotos obstruidos , água que não se sabe se é a compesa ou prefeitura a responsável,numa calamidade,pois o calendário é 2 dias com água e 4 sem ,ou seja temos água no bairro centro,uma vez por semana e tudo isso acontecendo,temos uma bela propaganda da administração.

Deixe um comentário