IF Sertão-PE lança seleção para preenchimento de vagas por transferência, reingresso de outra IES, professor da rede pública de ensino e portador de diploma

IF Sertão-PE publicou, nesta sexta-feira (26), o edital nº 05/2018, referente ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas através dos critérios de transferência, reingresso de outra instituição de ensino superior, professor da rede pública de ensino e portador de diploma. Neste edital, as vagas são destinadas aos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro e Ouricuri.

 

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 19/02 e 02/03 de 2018, na Secretaria de Controle Acadêmico do respectivo campus. No campus Petrolina, estão disponíveis 31 vagas; no campus Petrolina Zona Rural, 15 vagas. Já em Salgueiro, são 24 vagas.

Os requisitos de cada modalidade e documentação necessária para efetuar a inscrição estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando aqui.  

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta