Temer deve criar Bolsa – estiagem. Valor deverá sair junto com o Bolsa Família

Em fala, há pouco, no seminário de Itaparica, o senador Fernando Bezerra Coelho, aliado de primeira hora do Governo Temer, antecipou que o presidente da República deve criar uma forma de minorar os efeitos da seca no Nordeste com um aumento de 70 reais aos agricultores que recebem o Bolsa Família.

“A ideia é criar uma bolsa estiagem”, disse o senador. Segundo ele, a ideia foi discutida num recente encontro com Temer. “Sugeri este complemento depois de advertir o Governo de que teremos mais um ano de seca devido a frustração das chuvas”, afirmou.

Fernando disse ainda que com este incremento de receita ao bolsa família os agricultores poderão comprar o milho subsidiado da Conab, que chegará a região por metade do preço praticado no mercado, em torno de 75 reais. (Blog do Magno)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta