Em sessão extraordinária, vereadores de Lagoa Grande aprovam dois projetos, um de incentivos fiscais e outro para criação da agência de desenvolvimento. 

Em uma sessão extraordinária que acabou agora a pouco, os vereadores de Lagoa Grande aprovaram dois projetos do executivo, o projeto de Nº 001/2020, que trata do programa de incentivos fiscais no município de Lagoa Grande relativos a tributos de competência municipal, foi aprovado por unanimidade.

Por outro lado, o projeto de Nº 002/2020, que dispõe da criação da Agência de Desenvolvimento de Lagoa Grande foi aprovado por 8 votos contra três abstenções. Vale destacar que os três vereadores que recusaram-se a votar no projeto foram os vereadores: Carlinhos Ramos (líder da oposição), Professor Vavá (2º secretário) e Lindaci Amorim.

Queremos destacar o projeto de Nº 001/2020, que trata do programa de incentivos fiscais no município de Lagoa Grande relativos a tributos de competência municipal, o mesmo foi motivo de uma grande celeuma nos primeiros dias do ano, publicado pelo blog do Everaldo, quando as bancadas da situação e oposição não entraram em um consenso e adiaram a aprovação do mesmo, desta vez, as duas bancadas se entenderam.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário