Mulher é esfaqueada durante assalto no bairro Ouro Preto, em Petrolina

Uma mulher foi esfaqueada durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Ouro Preto, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Dois homens chegaram em uma bicicleta, um deles desceu do veículo e foi para cima da vítima. Durante a ação, o criminoso desferiu alguns golpes de faca na vítima.

Após cometer o crime, os homens fugiram. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 5º BPM foram até o bairro Ouro Preto. A vítima foi socorrida pelo SAMU. Ainda segundo a nota da PM, equipes do 5º BPM e 2º Biesp seguem em diligências com intuito de capturar os criminosos. Até a publicação desta matéria, não tivemos informações sobre o estado de saúde da vítima. A ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança do local.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta