Coronavírus: Lagoa Grande tem três casos descartados e uma suspeita do Covid-19.

A Prefeitura de Lagoa Grande informou através de uma live ontem (31) que o município agora possui 3 casos descartados para o novo Coronavírus e uma suspeita. Já os dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) apontam que 1 caso já foi confirmado até o momento. A Secretaria Municipal de Saúde continua monitorando todos os casos que estão em isolamento social, ou seja, as pessoas que chegaram de alguma cidade considerada de risco.

Conforme as palavras do prefeito Vilmar Cappellaro e da secretária de Saúde Samara Martins, o município continuará adotando as medidas de contenção ao novo vírus e caso algum estabelecimento descumpra as medidas será aplicado uma multa no valor de R$ 5.000,00 e suspensão dos serviços por 10 dias. Vale destacar que o prefeito Vilmar decretou novas medidas válidas por mais 15 dias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário