Ações do primeiro ano do segundo mandato do prefeito Vilmar Cappellaro foram apresentadas no programa Super Manhã, da Rádio Jornal

Foto: Isael Cordeiro/Divulgação

A maratona de entrevistas do prefeito Vilmar Cappellaro aos veículos de comunicação do Vale do São Francisco teve mais um capítulo na manhã desta terça (28). Após participar dos programas GRTV 1º edição da TV Grande Rio, afiliada a Rede Globo e do Programa Painel 100,7 do comunicador Carlos Britto, o gestor concedeu entrevista ao radialista e blogueiro Waldiney Passos, no Programa Super Manhã, da Rádio Jornal em Petrolina.

O prefeito Vilmar Cappellaro fez uma retrospectiva do que foi feito na cidade em 2021. “Nossa primeira gestão foi para ajustes, preparamos e deixamos Lagoa Grande com porte de cidade grande. A cidade vive um novo momento, fizemos um trabalho bem fundamentado para receber investidores e hoje somos uma cidade das oportunidades”, afirmou o prefeito.

Questionado sobre as ações da gestão, o chefe do executivo lembrou que foi um ano de intenso trabalho, com muitas ações sendo realizadas. Vilmar destacou os investimentos para o homem do campo com a perfuração de 161 poços artesianos, manutenção e reformas das estradas com instalação de manilhas, limpeza de cacimbas e reformas de barragens para armazenar as águas das chuvas e os investimentos tecnológicos com a aquisição de tablets e notebooks para a educação e a pavimentação de mais de 80 mil metros quadrados de pavimentação.

Outro tema abordado por Cappellaro foi o saneamento básico que atingiu quase 100% da sede e a instalação de lâmpadas em LED em 99% do território do município. O abastecimento de água também fez parte da entrevista e o prefeito frisou a parceria com o governo do estado e as tratativas para em breve acabar com o rodízio de água. O gestor aproveitou o espaço para convidar os turistas para conhecer as atrações que são ofertadas na cidade e destacou a produção de uva e vinho como um atrativo para os visitantes.

Para 2022, Vilmar Cappellaro falou que muitos projetos estão sendo desenvolvidos e, em breve, serão colocados em prática e garantir uma gestão pública eficiente e preparada para entregar serviços públicos com qualidade à população.

ASCOM – PMLG.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário