Caminhoneiros vão as ruas com apoio da população em carreata em pela manutenção protesto e pela saída do presidente Temer

Centenas de pessoas saíram às ruas em carreata neste domingo (27), em apoio à paralisação dos caminhoneiros que entra em seu sexto dia no município e a sétimo em todo o país. Em Petrolina, são mantidos dois pontos de protesto na BR 428.

As principais ruas e avenidas de Lagoa Grande e do Povoado de Izacolândia foram percorridas com protestos contra a política de reajuste do preço dos combustíveis implantada pelo governo federal.

Embora a cidade esteja sem combustível nos postos que abastecem a frota da maior cidade o grande número de participantes chamou a atenção pelo envolvimento na greve que começou na segunda (21) e ainda está sem data para ser encerrada. Com bandeiras e palavras de ordem “FORA TEMER”, os manifestantes utilizaram as buzinas dos veículos em sinal de apoio aos caminhoneiros.
Os caminhoneiros mantêm dois pontos de bloqueios onde apenas carros de passeio, motos, ônibus e ambulâncias, estão com passagens livres. “Vamos permanecer aqui enquanto nossas reivindicações não forem atendidas. Estamos unidos e mostramos ao governo a força da categoria“, disse o líder dos caminhoneiros, um dos apoiadores do movimento.
Texto e fotos: Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta