Atenção: Feira de gêneros alimentícios em Lagoa Grande será no sábado, em Vermelhos no domingo

Seguindo todos os protocolos determinados pelos governo do estado e do município de Lagoa Grande, a prefeitura comunica que a feira de gêneros alimentícios (frutas, verduras, legumes e carnes) vai ser realizada no sábado em Lagoa Grande e no domingo nos Vermelhos. Vale destacar, devido ao novo decreto estadual, a partir de hoje uma série de serviços não essenciais estão proibidos de funcionar até o dia 28 de março em todo o estado, com isso, o setor de vestuário por exemplo não entrou como item de serviço essencial e não poderá funcionar.

Vale destacar que nos dois últimos finais de semanas, a feira nas duas localidades estava sendo realizada na sexta e na segunda-feira, respectivamente. Frisamos que o uso de mascará e álcool em gel 70°, deve ser obrigatório por todos os feirantes e seus clientes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário