TRE/PE confirma registro de candidatura de Odacy Amorim a deputado federal.

O Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco (TRE-PE), deferiu o registro da candidatura do deputado estadual Odacy Amorim que disputa eleição para deputado federal este ano. O julgamento da ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral e favorável a Odacy, ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 17.

Com o julgamento, Odacy confirma seu registro e atesta que continua mais ficha limpa do que nunca. Segundo os advogados do deputado, os juízes entenderam que não houve improbidade no caso que envolve despesas quando Odacy ainda era vereador em Petrolina.

Já o candidato Osinaldo Valdemar de Sousa, teve seu pedido indeferido mas interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário