Abertura do ano letivo em Lagoa Grande será realizada virtualmente nesta quinta (18)

Amanhã, 18 de fevereiro de 2021, gestores, coordenadores e professores de Lagoa Grande participarão, virtualmente, da Abertura Oficial do Ano Letivo 2021.  As boas vindas envolverá momento de palestras formativas com a professora Dra. Conceição Carneiro e com os Formadores da Plataforma Google Education, Marcele Garrido e Wellington Maciel.

O prefeito Vilmar Cappellaro e a Secretária de Educação Fabiana Ribeiro estão bastantes preocupados em elevar constantemente, a qualidade do ensino oferecido pelo município e tornar o momento da aprendizagem atrativo e efetivo para o aluno. Além disso, a Seduc incentiva a utilização de metodologias ativas pelos professores para que promovam a integração e o aprendizado ativo do estudante. “Daremos a largada para mais um ano de muito aprendizado, novas amizades e memórias únicas. Desejamos um ano letivo de muito aprendizado, conhecimento e esperança”, disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário