Abertas inscrições para contratação de oito coveiros para trabalhar nos cemitérios de Petrolina

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de coveiros para trabalhar nos cemitérios de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo ofertadas oito vagas, sendo uma reservada para pessoa com deficiência. As inscrições seguem até o dia 16 de março.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM), localizada na Avenida Guararapes, 2288, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h. É preciso fazer a entrega da ficha de inscrição preenchida, um currículo vitae e cópias dos documentos pessoais.

O candidato precisa ter ensino fundamental completo e um ano de experiência comprovada. O salário de R$ 1.433,17 para a carga horária de 40h semanais.

A seleção vai acontecer em etapa única de caráter classificatório e eliminatório. Uma comissão fará uma análise curricular de títulos e da experiência profissional do candidato.O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 11 de abril. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário