Chefe de gabinete de Lagoa Grande visita empresa baiana Plastpack; filial será instalada no município 

Lagoa Grande vai terminar o ano de 2021 sendo destaque com 22,01% na geração de emprego, durante os meses de janeiro a novembro e, vai entrar o ano de 2022 criando novos postos de trabalho com a chegada da empresa Plastpack.

A Plastpack é uma das maiores empresas voltada à fabricação de embalagens especiais do Nordeste e já começou o processo de instalação de sua filial na cidade de Lagoa Grande. O empresário e Diretor Industrial Diogo Santos, recebeu recentemente o chefe de Gabinete Valman Rivas, em Salvador.

Valman Rivas conheceu as instalações da empresa em Salvador e ficou maravilhado com a estrutura da Plastpack que virá para Lagoa Grande. A empresa será instalada em um galpão na sede de Lagoa Grande e posteriormente irá para o Polo Empresarial na BR – 428. De início serão ofertados em média 30 postos de trabalho.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário