Mesmo suspenso, inscrições do processo seletivo de Lagoa Grande continuam valendo. Candidatos que queiram reembolso da taxa devem procurar a Seduc. 

A suspensão do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da Educação da prefeitura de Lagoa Grande vem gerando vários questionamentos. De acordo com a prefeitura, o processo seletivo não foi cancelado. Ele apenas foi suspenso em decorrência de uma solicitação do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).

Segundo a secretaria, as inscrições que foram realizadas durante o prazo previsto inicialmente, continuam válidas. Em caso de candidatos que se inscreveram nesse primeiro momento e desejam o reembolso da taxa de inscrição, devem procurar a secretaria de educação para iniciar esse procedimento.

O processo seletivo é executado pela DigAnalyses Consultoria e Serviços. Informações sobre o novo prazo e condições para inscrições serão publicadas em um novo edital.

A seleção simplificada contempla 72 vagas em oito cargos e mais cadastro reserva.

 Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. VGS disse:

    Venho através desde blog demonstrar a minha indignação em relação ao processo seletivo da cidade de Lagoa grande. Uma falta de respeito aos candidatos da própria cidade quanto aos das cidades circunvizinhas, uma hora a prefeitura diz que depois de resolverem os problemas apontados pelo Tribunal de Contas dará continuidade ao certame e que nenhum candidato que foi classificado terá prejuízo, já em outro momento afirma que aqueles que quiserem o retorno do valor referente a sua inscrição podem solicitar a SEDUC, e que em seguida a banca dará continuidade ao processo com novas inscrições e as datas do que será realizado a seguir. Agora eu questiono, como fica a situação dos que através do gabarito definitivo tiveram a certeza que foi classificado terão que fazer nova prova? Isso em momento nenhum deve acontecer, porque a maioria dos candidatos tiveram que se deslocar de suas residências com gastos em relação a alimentação, transporte, e até mesmo com crianças de colo para a realização dessa prova, tudo com muita dificuldade. Esperamos que cumpram o que estava no edital, e que dê realmente continuidade ao processo sem retroceder, tendo que abrir novas inscrições e uma nova prova, até porque as condições financeiras no momento não estão tão propícias como imaginam pra se gastar com transporte e alimentação. Fica aqui o meu desabafo.

  2. maria disse:

    Concordo!! Kd o respeito para com os candidatos classificados? Vamos ter q refazer a prova? Isso é uma palhaçada, não concordo.

Deixe uma resposta