Prefeitura de Petrolina abre amanhã seleção para contratar 12 servidores.

A prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos humanos vai abrir amanhã as inscrições para contratação de servidores temporários para atuar no Programa Criança Feliz. Ao todo serão 12 vagas para os cargos de: supervisor Social, nível superior com salário de R$ 1.800,00 e visitador/educador social e motorista, o salário para esses dois cargos será R$ 1.045,00 e os candidatos precisam ter ensino médio.

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas através do site da prefeitura disponibilizado no edital:

O processo seletivo será realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória denominada avaliação curricular. As inscrições começam amanhã (24) e vão até o dia 05 de maio. O resultado definitivo sairá no dia 27 do mesmo mês. Para ter acesso ao edital, basta clicar aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta